23 fevereiro 2018

LULA: 'Poderão prender minha carne carcomida, mas não minhas ideias'


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou na hipótese de sua prisão na noite desta quinta-feira (22) durante ato pelo 38 aniversário do PT. Com olhos cheios de lágrimas "derramadas após citar a morte de amigos e petistas", Lula disse que seus adversários buscam uma forma de calá-lo. "Qual é o jeito? Quem sabe, tentar me prender. E vão ter outra surpresa, porque eles poderão prender apenas a minha carne carcomida, mas não prenderão as minhas ideias." O ex-presidente voltou a dizer que "Lula não é um ser humano", mas uma ideia que o PT ajudou a criar. Lula disse também ser hoje a única unanimidade no país, porque todos os partidos tentam impedir sua candidatura. Irônico, o petista afirmou que, sem ele na disputa, até o presidente Michel Temer acredita que poderia se eleger.
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com