12 dezembro 2017

GOLDMAN DISPARA CONTRA DORIA: 'É um mentiroso'

O ex-governador de São Paulo Alberto Goldman e o atual prefeito da capital paulista, João Doria, ambos do PSDB, entraram em grande polêmica em outubro após o primeiro criticar a gestão do segundo. À época, Goldman afirmara que, após nove meses, nascera um candidato a presidente, mas não um prefeito. Doria respondera dizendo que Goldman era um fracassado. Em entrevista à Folha de S. Paulo no último sábado (9), o prefeito disse que os dois já teriam conversado e se desculpado sobre o ocorrido: "Goldman já pediu desculpas a mim e eu já falei com ele". Segundo a colunista Monica Bergamo, no entanto, o ex-governador não confirmou a conversa e chamou o colega de partido de "mentiroso". "Eu nem tinha por que me desculpar. Não ofendi ninguém. E, se ele tivesse me procurado, eu não teria nem conversado. Ele me faz uma ofensa desse nível, dizendo que minha história inteira não valeu nada. Vai se desculpar de quê? Ofendi outras pessoas e com elas que me desculpei", explicou Goldman. Doria não respondeu às novas críticas e disse ter a intenção de manter a unidade do PSDB.
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com