11 agosto 2017

ROBERTA LUCHSINGER: Após doar R$ 500 mil para Lula, herdeira diz que 'valor é simbólico'

Herdeira da família fundadora do banco Credit Suisse, Roberta Luchsinger disse que os R$ 500 mil que pretende doar ao ex-presidente Lula por meio de cheques, objetos pessoais e joias têm "valor simbólico". Em entrevista ao jornal O Globo, a milionária afirmou que a doação tem o objetivo de mostrar à sociedade o quanto o petista faz falta aos desfavorecidos. "Eleger Lula presidente é muito mais importante do que qualquer tipo de caridade. Quero mostrar que estou com Lula, independente da minha origem social. Sei que sou uma estranha no ninho, mas não me incomodo", destacou. Filiada ao PCdoB, Roberta sairá candidata a deputada estadual no ano que vem. Para se eleger, ela espera contar com os votos dos beneficiados pelos projetos sociais que diz manter. "A Brasilândia me conhece bem, não preciso ficar alardeando (sobre os projetos)."
Compartilhar:

19 comentários:

  1. Bem, se é para doar a ladrão RICO, poderia doar para mim que não sou ladrão, mas pobre.

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter o minimo de pudor....ah esqueci!!!esse tipo de gente desconhece essas palavras como: pudor, vergonha, caráter, respeito, e acima de tudo Amor.

    ResponderExcluir
  3. O seu gesto e nobre cada um com seus motivos, seguimos nossas intuições sem saber jamais onde nos levarao

    ResponderExcluir
  4. O seu gesto e nobre cada um com seus motivos, seguimos nossas intuições sem saber jamais onde nos levarao

    ResponderExcluir
  5. Uau , Roberta preciso de uma doação tb me manda banco do Brasil 23795 373338

    ResponderExcluir
  6. Roberta, parabéns, O povo daqui do Sul do Pará está lhe sugerindo que sugira a ele que venda uma de suas fazendas que ele tem aqui no Pará, 1) Fazenda Santa Bárbara,(Coincidência com o nome do sítio, né kkkk), no Xingu= 70 mil alqueres; 2)Fazenda Cedro, em Marabá, 90 mil alqueire; 3)Fazenda São Roberto, em Santana do Araguaia, 35 mil alqueires; 4) Fazenda Vale do Sereno, em Cumaru do Norte, 27 mil alqueires; 5) Fazenda Matão, 15 mil alqueires. A lista é extensa, afinal são 23 fazendas, então isso dá apenas 500 mil, dá bilhões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra ai as posses! A JBS não era da família também?

      Excluir
    2. Parabéns Roberta. Imagino, o quanto tem recebidos pedradas da elite, e até mesmo de muitos pobres ignorantes, mas, Deus sabe, o quanto a sua doação e depoimento a favor de Lula e os menos favorecidos. Vc é uma pessoa caridosa e do bem. Não importe, com as pedras. Só se joga pedras em arvores que dão bons frutos. Que Jesus lhe abençoa sempre.

      Excluir
  7. OI,PRECISO QUE VC COLOQUE MINHAS CONTAS DE ENERGIA EM DIA,POR AÍ VC CONCLUÍ A MINHA SITUAÇÃO, DESDE JÁ MUITO GRATA.SEGUE O NÚMERO DA CONTA 54888-4 AG.2391-OPERAÇÃO 013 CAIXA ECONÔMICA. FAV. ILIENE DE ALMEIDA GOMES,DE REPENTE QUEM SABE, 082988212780 ZAP,PODE TER CERTEZA QUE NADA É MENTIRA FICA COM DEUS..

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! A democracia não tem preço, Lula representa a democracia brasileira
    Se eu tivesse teria feito o mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde! Cada um faz o que bem entender com seu dinheiro. Porem acharia uma forma melhor de gasta lo, doar a um sujeito que não representa verdadeiramente o Brasil ou os brasileiros "é muita burrice ou ingenuidade".Aqui no brasil quem trabalha e desvalorizado, principalmente pelo poder publico. Aqui é bonito viver as custas do governo, faz bem o curau eleitoral, ser BEM SUCEDIDO, significa ter dinheiro. NÃO IMPORTA, ser de origem suspeita ou amigos suspeitos. Não tenho partido politico. Sou apenas um brasileiro, que trabalha desde os 14 anos de idade, indignado. Esse senhor que foi condenado a 9 anos e meio de prisão, acredito que tenha confundido o que é Publico, e o que é Privado. Lastima saber que existe pessoas "burras ou inocentes" que defendem esses cidadão, e sua família, que usufrui do poder publico para ter renda na vida privada.

    ResponderExcluir
  10. Se eu pudesse doaria o triplex e o sítio que dizem ser dele e não consegue provar. Ah, e também um barco decente, não aquele de lata que Dona Marisa comprou e deu o que falar. LULA VALE A NOSSA LUTA.

    ResponderExcluir
  11. Se eu pudesse doaria o triplex e o sítio que dizem ser dele e não consegue provar. Ah, e também um barco decente, não aquele de lata que Dona Marisa comprou e deu o que falar. LULA VALE A NOSSA LUTA. ANTONIA CAMPOS

    ResponderExcluir
  12. Roberta és filiada a um partido PCdo B, e a história nos mostra o número de mortos pelos regimes comunistas em todo o mundo é de mais de 100 milhões, esse seu gesto para com o Lula, tem conotação que voces são ”assim”, não vamos configurar que vcs são “farinha do mesmo saco”, isto porque não vamos deturpar a qualidade da farinha, farinha, é produto comestível do ser humano, vocês, são sim, FARELO DO MESMO BORNAL- espécie de saco em que comem as cavalgaduras.

    ResponderExcluir
  13. O LULA precisa ser Presidente de novo pra calar a boca de muita gente. Por quê não fazem alguma coisa pra tirar o TEMER? Este sim, governo sem transparência não pode governar o país e porque mesmo com tantas provas vai continuar? Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  14. quero um emprego,,, apoio sua doação

    ResponderExcluir
  15. Parabens. TOdos temos um lado. E todos precisam saber respeitar.

    ResponderExcluir

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com