09 agosto 2017

FORTALEZA: Dois homens são suspeitos de estuprar menor e divulgar vídeo

Um servidor federal e um estagiário do Tribunal de Justiça, ambos turistas de Brasília, estão presos em Fortaleza desde domingo (6). Eles são suspeitos de embebedar uma jovem de 17 anos, estuprar a vítima e divulgar um vídeo do abuso sexual. A adolescente teve imagens expostas em redes sociais e relatou nesta terça-feira (8) que estava desacordada durante o crime. A vítima contou que desmaiou após beber um copo de cerveja na companhia dos dois homens. "Eu lembro que eu fui ao banheiro. Quando eu saí, o meu copo estava vazio; quando voltei, estava cheio. Aí eu derramei. Quando eu derramei, eu coloquei mais bebida e desde aí eu não me lembro mais nada. Quando eu acordei, tinha enfermeiros e policiais no quarto. Até então, eu não lembro de mais nada", contou. "Não sei se eles me deram algo, não vou afirmar, mas também não vou dizer que não deram, porque eu não lembro", disse a jovem.
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com