21 junho 2016

PEDERNEIRAS: PMN E PDT indicam pré-candidaturas de Jaime e Jorge a prefeito e vice

Estamos nos aproximando do período fixado pela Justiça Eleitoral para que os partidos e coligações realizem suas convenções e definam os nomes de seus candidatos a prefeito, vice e vereadores. Até lá, os pré-candidatos vão surgindo. 

Esta semana, o Partido da Mobilização Nacional (PMN) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) decidiram indicar as pré-candidaturas de Jaime Assencio e Jorge Maciel a prefeito e vice-prefeito de Pederneiras respectivamente, em provável futura coligação que está sendo construída pelas direções partidárias.

Os pré-candidatos disseram ao blog Pederneiras de Fato que a parceria entre eles se baseia numa visão entusiasta, que busca a prática positiva na política.  Eles afirmaram que estão reunindo propostas para elaborar um futuro plano de governo. ”Há várias pessoas qualificadas e técnicas com quem pretendemos discutir para buscar o desenvolvimento sustentável de Pederneiras”, disse Jaime.   “O município apresenta problemas crônicos em algumas áreas que precisam de soluções a curto, médio e longo prazos. O principal objetivo deve ser sempre o bem-estar da população”, frisou Jorge.

Quem é Jaime
Jaime Oliveira Assencio é casado com Selma Marcon, pai de Vinicius e Nadia, tem 57 anos e reside em Pederneiras desde um ano de idade. Seu primeiro emprego foi aos 16 anos no conhecido Nenê da Letrex. Trabalhou na antiga Cobal e no Posto Pederneiras. Aos 18 anos participou de treinamento do Serpro para a implantação do novo sistema de IPTU da Prefeitura Municipal e ingressou no setor de medição de casas.

Permaneceu nos quadros do funcionalismo municipal até 1996, quando decidiu por atuar no ramo de vídeo e fotografia. Em 20 anos como funcionário público municipal trabalhou com os ex-prefeitos Waldomiro Fernandes, Giácomo Bertolini, Fernando Minguili e Ivana Camarinha. Filiou-se ao Partido Verde (PV) em 1997, onde permaneceu até 2013. Integra os quadros do Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Quem é Jorge
Jorge Maciel Filho, pederneirense, tem 51 anos, casado com Angela Maria Urréa Guerte, pai de Pedro. É músico e professor há 25 anos.  Tem formação acadêmica (licenciatura plena em letras – inglês/português). Iniciou sua vida de trabalho aos 16 anos na Fábrica de Móveis São José, onde permaneceu de 1979 até 1982.

Adepto do ciclo turismo e caminhadas pela ferrovia, tem um respeito fantástico pela natureza e um olhar excepcional para a fotografia. Autodidata, administra a página “Córrego do Monjolo” no Facebook, onde atua de forma veemente na defesa e no respeito ao meio ambiente. É filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) desde setembro de 2015.
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com