29 fevereiro 2012

Atriz Paola Oliveira revela seus cuidados com o corpo

Dona de curvas exuberantes, bem "brasileiras", Paola Oliveira revelou, em entrevista ao jornal O Dia, que aprendeu a conviver com seu corpo. Protagonista de Insensato Coração, em que vive a designer Marina, a atriz passou da fase de querer mudar, emagrecer, e hoje garante estar feliz com as suas curvas - normalmente mais escondidas nas novelas, mas exibidas farta e generosamente na avenida, quando defende o posto de rainha de bateria da escola de samba Grande Rio.
"Apesar de ser lourinha, sou um tipo bem brasileira, sou curvilínea. Se não me policiar, fico mais cheinha. Por isso, não posso parar de ir à academia", destacou.
Para ficar próxima aos 59kg, peso que considera ideal, Paola malha pelo menos três vezes por semana.
aola falou ainda sobre sua alimentação.Ela aboliu a carne da sua dieta por uma questão de filosofia de vida e de saúde.Além de ter um fraco por doces, não troca por nada um bom prato de feijão, arroz e massas.
"Gosto de comer de tudo, do trivial. Meu problema é a quantidade, não a qualidade. Mas hoje como bem menos do que comia", frisa a loura, que fez uma promessa por causa de um problema de família: "Fui atendida e, por isso, vou ficar sem comer chocolate até outubro", revelou.
A atriz não deixou de falar sobre seu relacionamento de um ano e meio com Joaquim Lopes, com quem dividindo o mesmo teto há alguns meses, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Os dois assumiram o romance em outubro de 2009, cinco meses depois de ele ter rompido o casamento com a também atriz Thais Fersoza na volta da lua de mel.
"Um relacionamento é construído todo dia, não tenho preguiça de fazer isso", disse Paola, que faz planos para oficializar a união e ter filhos, mas não agora.


(Fonte: meionorte.com)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com